quinta-feira, 6 de maio de 2010

Brincar Com os Nomes

Chamo-me Bruno e sou amigo do Nuno.
Chamo-me Luísa e rasguei a camisa.
Eu chamo-me Juliana e tenho um bicho na pestana.
Eu sou o João e gosto de pão.
Chamo-me Ângela Raquel e rasguei o papel.
Eu chamo-me Alexandre e sou grande.
Eu sou a Margarida e dói-me a barriga.
Chamo-me Pedro Bruno e como tanto como durmo.
Sou a Gabriela e gosto de bolo com canela.
Chamo-me Inês e jogo Xadrez.
Eu sou a Sara Isabel e gosto de pão com mel.
Sou a Ana Sofia e como Aletria.
Chamo-me Vitor Manuel e gosto de usar um anel.
Sou o Norberto e ando de passo certo.
Eu sou a Carla Margarida e gosto muito de comida.
Chamo-me Rogéria Filipa e levo uma pipa.
Sou a Diana e tenho uma amiga chamada Ana.
Eu sou o Rafael e vou ao quartel.

1º e 2º Ano-Aboim

Sem comentários:

Enviar um comentário